sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Instantes

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Boa noite Fábio Murilo

Amigo, fiquei sem palavras!
Amei o video com sua Poesia
Simplesmente maravilho... pena que a vida não volta atrás!

Deixo um beijo, e bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Fábio Murilo disse...

A poesia não é minha não Cidalia, supostamente é de J. L. Borges, escritor argentino, já ouvi dizer que não é dele. Instantes é um clássico, pra ser pregado na porta da geladeira e lermos toda manhã e não perdermos tempo e nos enchemos de coragem pra quebrar a cara se possível for, pra salvarmos nossa vida, enquanto é tempo, pois ela vai acontecendo a revelia de nossa vontade, escorrendo dos dedos distraídos. A vida é nossa, é um bem inalienável. Vivamos apesar e independente de tudo, sejamos...

Laura Santos disse...

Este é um texto de Don Herold, ligeiramente modificado e muitas vezes atribuído a J.L.Borges, nem se sabe bem como essa confusão toda começou...
O texto é excelente, cheio de grandes verdades.
Nós preocupamo-nos com o dia e não com os instantes desse dia, e é claro que agindo assim o adia acaba por geralmente ser uma trampa...Claro que temos muita coisa que quotidianamente nos influencia, mas também temos de ser exigentes connosco quando isso não acontece. Deixamos passar o tempo, e depois começa a ficar tarde para certas coisas.
Eu, pelo menos quanto a erros não me posso queixar, nunca deixei meus erros por mãos alheias, ou que alguém errasse por mim, eu própria me encarrego disso...;-)
Como você disse à Cidália, sejamos!
A errar porque arriscando. A cair e a levantar.
Independentemente do autor, as palavras é que interessam.
Sempre bons vídeos!
xx

Fábio Murilo disse...

Falou e disse, Laura. Obrigado.

Postar um comentário