sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Metade - Oswaldo Montenegro

4 comentários:

Laura Santos disse...

Tão lindo!..."Porque metade de mim é amor, e a outra metade também".
Oswaldo Montenegro tem uma voz linda!
xx

Fábio Murilo disse...

Concordo, Laura.

Bandys disse...

Que surpresa essa musica aqui.
Ela se tornou um hino nos meus dias
de deserto. A unica voz que eu ouvia saia do meu ventre.
Que as palavras que eu falo
não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
apenas respeitadas como a única coisa
que resta a um homem inundado de sentimentos
porque metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
se transforme na calma e na paz que eu mereço
Abraços.
Feliz domingo

Fábio Murilo disse...

Ótimo esse vídeo, Bandys, gostei muito também. Abraços.

Postar um comentário